Semana do Médico Alagoano 2015

O Conselho Regional de Medicina, juntamente com o Sindicato dos Médicos de Alagoas, Sociedade de Medicina de Alagoas, SOBRAMES, ACADEMIA, realizam esse ano a SEMANA DO MÉDICO ALAGOANO 2015, com um tema que, define o sentimento de preocupação e relevância às questões de saúde pública e sobrevivência da sociedade nordestina das comunidades Ribeirinha, esperançosos de […]

Semana do Médico Alagoano 2015

O Conselho Regional de Medicina, juntamente com o Sindicato dos Médicos de Alagoas, Sociedade de Medicina de Alagoas, SOBRAMES, ACADEMIA, realizam esse ano a SEMANA DO MÉDICO ALAGOANO 2015, com um tema que, define o sentimento de preocupação e relevância às questões de saúde pública e sobrevivência da sociedade nordestina das comunidades Ribeirinha, esperançosos de mudanças no  destino a ser dado ao Rio São Francisco.

Daí retratar esse tema numa abertura, com palestra proferida pelo Prefeito de Aracajú Sr. João Alves, no dia 13 de outubro, na sede do CREMAL, às 19:00h.

A Semana do Médico Alagoano procura todos os anos valorizar a categoria, como pessoas, seres humanos, dotados de sensibilidades artístico-culturais, seja na Poesia, na Música, na Dança, Nas Artes Plásticas, mesmo com as tempestividades da medicina na atualidade, quando muito pouco se tem para comemorar.

NOSSA SEMANA DO MÉDICO PARA OS MÉDICOS

NOITE CULTURAL DO DIA 15/10 – NA SEDE DO CREMAL

* Lançamento do Livro ANTIBIOTICOS E QUIMIOTERÁPICOS ANTIMICROBIANOS, do Dr. José Maria Cavalcanti Constant e André B.L. Constant.

* Apresentação de Médicos Cantores

* Entrega das COMENDAS LILY LAGES E AUGUSTO DIAS CARDOSO aos MÉDICOS HOMENAGEADOS pelo CREMAL, além dos HOMENAGEADOS pelas Instituições SINMED/SOCIEDADE DE MEDICINA/SOBRAMES/ACADEMIA.

* Coquetel com música ao vivo

DIA 16/10 – BAILE DOS MÉDICOS – JARAGUÁ TENIS CLUBE – 22h

. ORQUESTRA EXPRESSO LATINO (antiga CONEXÃO LATINA) e Samba

. Buffet Parceria (Jantar e Bebidas Incluso)

, R$ 50,00 (cinquenta reais por pessoa)

PARTICIPE! SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL!


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda