Semana Santa – Confira horário de funcionamento do Maceió Shopping

O Shopping funcionará normalmente durante a Semana Santa.

Assessoria de comunicação

Semana Santa – Confira horário de funcionamento do Maceió Shopping

De quinta (28) a sábado (30), as lojas âncoras funcionam de 09 até 22h; já as lojas satélites, quiosques e estabelecimentos das praças de alimentação abrem a partir de 10h até 22h.

No domingo de Páscoa (31), as lojas âncoras e praças de alimentação funcionam de 12h até 21h. Lojas satélites e quiosques abrem uma hora mais tarde, a partir de 13h e seguem em funcionamento até 21h.

Além de opções de compras e lazer, alagoanos e turistas também encontrarão uma programação especial. De 28 até o dia 31 de março, a garotada pode participar gratuitamente de oficinas infantis de pintura facial, customização de orelhinhas e desenhos, sempre no horário de 14 até 20h.

No mesmo período, em parceria com o Instituto Gastronômico das Américas (IGA), acontece a Oficina de Chocolate e as crianças podem brincar personalizando o seu próprio ovo de chocolate. A atração também é gratuita, sendo realizada em dois horários, 15h e 15h30. *evento gratuito sujeito à disponibilidade de vagas.

E para quem desejar criar memórias afetivas, o coelho estará no shopping, de 17 até 19h, em um cenário instalado no piso 1, em frente ao Magazine Luiza para registros fotográficos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda