Semana Santa dos Milagres agita balneário alagoano com experiência exclusiva

Reunindo turistas do Brasil inteiro, o evento movimentou São Miguel dos Milagres

4com / Natália Wanderley

Semana Santa dos Milagres agita balneário alagoano com experiência exclusiva Bruna Monteiro e Giulianna Campos_ Foto Gabriel Siqueira

Conhecida pelas belas praias de água esmeralda, a praia de São Miguel dos Milagres se confirma como destino certo para os que buscam agito na Semana Santa, graças à parceria de sucesso entre as agências Carvalheira e Tamo Junto, reconhecidas pelos Réveillon de Noronha e Réveillon dos Milagres, respectivamente. A parceria resultou numa experiência de cinco eventos e atraiu turistas do Brasil inteiro.

“A junção com a Tamo Junto significa muita coisa. Primeiro, são duas empresas nordestinas que conseguiram ganhar visibilidade nacional. Segundo, são empresas que tentam desenvolver o turismo em todos os lugares que elas vão e, terceiro, é que somos fiéis ao bom profissionalismo e nos esforçamos muito para entregar o melhor possível aos nossos clientes. Para nós, é uma honra juntar Pernambuco e Alagoas e fazer um evento incrível para o Brasil inteiro”, analisa um dos sócios da Carvalheira Jorge Peixoto.

Jorginho Peixoto e Rafael Lobo. Foto: Ariel Martini

O fim de semana começou na quinta-feira (18 de abril), com festa no Bar de Praia, recebendo todos no maior astral, começando com roda de samba do Grupo Idem e seguindo com os DJS Eleva, Barão e Korossy.

Na Sexta-Feira Santa (19), mais uma edição do bar de praia esquentou os mais animados para a terceira edição da festa Borogodó, em Milagres. O agito, já consolidado no calendário da Semana Santa, levou muita brasilidade e nomes como Dennis DJ e Rafa Mesquita, que não deixaram ninguém parado.

Bar de Praia. Foto: Ariel Martini

Já a festa Benção recebeu os DJs KVSH, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, e Pedro Sampaio, um dos DJs mais renomados do funk, que levou o público ao delírio em 3h de hits, encerrando em grande estilo o dia que começou com Bar de Praia e passeio de jangada, promovido pela Corona.

Maurício Vasconcelos, produtor à frente da Tamo Junto, ressalta que, além da localização privilegiada, o principal diferencial do evento são as pessoas envolvidas, principalmente a comunidade local. “Milagres tem tudo a ver com Semana Santa. Esse lugar já é abençoado por natureza. Boa parte do que envolve uma semana santa ja existe nessa região, a gente só acrescenta, sempre envolvendo a comunidade local e valorizando a cultura do Nordeste. Aqui, a gente vê o luxo da simplicidade. São pessoas do bem, que gostam de trabalhar, de receber e a gente tenta aproximar essa turma dos nossos convidados, tendo uma troca de energia que faz desse lugar, abençoado”, defende o produtor, ressaltando também o lado social da Semana Santa dos Milagres. “Tentamos produzir o evento de forma sustentável, desde a decoração, usando apenas materiais orgânicos, até o Instituto Tamo Junto, onde desenvolvemos e educamos os trabalhadores locais, preparando não só para nossos eventos, mas para a vida deles”, finaliza.

Maurício Vasconcelos – Foto Ariel Martini

A secretária de Turismo de São Miguel dos Milagres, Carolina Lessa, reforça: “Milagres é um lugar que vive de turismo, então esse tipo de evento movimenta muito a cidade e fomenta a economia local como um todo. Todos sentem o retorno positivo, desde supermercado e restaurantes, até os empregos gerados pelo evento. Ficamos felizes em receber mais uma edição da Semana Santa”.

Para 2020, as agências Carvalheira e Tamo Junto anunciam mais uma edição da Semana Santa dos Milagres, confirmando o sucesso da parceria.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas