Senador Benedito de Lira é pré-candidato ao governo de Alagoas

Confirmação foi feita hoje, em Maceió, onde Alexandre Toledo também anunciou que disputará uma vaga no Senado

Senador Benedito de Lira é pré-candidato ao governo de Alagoas

O senador Benedito de Lira (PP) lançou nesta segunda-feira (19) sua pré-candidatura ao governo de Alagoas, durante evento no Centro de Convenções, em Jaraguá, Maceió.

No mesmo evento, o deputado federal Alexandre Toledo (PSB) anunciou que é pré-candidato ao Senado, por Alagoas.

Segundo Toledo, mesmo em candidaturas opostas, ele e o governador Teotônio Vilela não romperam.

A prova de que não há indicativos de ruptura é que, segundo a secretária de Estado Kátia Born, que também esteve no Centro de Convenções, o vice da chapa de Biu de Lira pode ser indicado pelo PSDB.

Mas o deputado estadual João Henrique Caldas (Solidariedade) disse que seu pai, João Caldas, que hoje é suplente de deputado federal, pode ser um dos nomes para vice da chapa.

Presidência

Alexandre Toledo declarou que o projeto para Alagoas passa pelo apoio à candidatura à presidência da República, indicando que o grupo deve apoiar Eduardo Campos. “É o candidato que nós acreditamos ser o melhor projeto para o Nordeste, consequentemente para Alagoas”, declarou.

O deputado federal Maurício Quintella (PR), por sua vez, afirmou que, nacionalmente, o partido deve manter apoio à Dilma Rousseff, mas deve haver deliberação para que, nos estados, sejam feitas as coligações “mais construtivas”. Em Alagoas, ele aposta no apoio a Eduardo Campos.

Muitos dos nomes que estavam no lançamento da candidatura de Eduardo Tavares (PSDB) também participaram do evento desta segunda-feira.

Estiveram no Centro de Convenções o deputado estadual Joãozinho Pereira, o secretário da Pesca, Regis Cavalcante, o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, e o deputado federal João Lyra, como líder do PSD.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda