Sesc Centro traz May Honorato em show gratuito neste sábado (26)

Alagoana integra programação do projeto Sesc das Artes

Assessoria de Comunicação / Maylson Honorato

Sesc Centro traz May Honorato em show gratuito neste sábado (26)

May Honorato é a atração do projeto Sesc das Artes, neste sábado (26). A artista apresenta o show “Transcendentes”, que une canções que a influenciam e apresenta ao público parte de seu trabalho autoral. A atração é gratuita, no Sesc Centro, com horário especial, às 17h.

Com um repertório diversificado, que transita entre a Nova MPB, os ritmos populares, o Blues e o Jazz, May Honorato mostra sua versatilidade interpretando clássicos e canções contemporâneas em interpretações marcantes. Vinda do teatro e envolvida no universo artístico desde a infância, a cantora viçosense propõe um show intimista e alegre, feito para se envolver e cantar junto.

May Honorato será acompanhada dos músicos Roberi Reis (bateria), Maylton Honorato (violão), Misael Dantas (baixo) e do pianista Janeo Amorim, que também assina a direção musical do espetáculo. O cantor e multi-instrumentista Edi Ribeiro fará uma participação especial no show.

Sesc das Artes
O projeto Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltada ao fomento e difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadas no Teatro Jofre Soares. As atrações foram especialmente selecionadas.

Serviço:

May Honorato – Show Transcendentes
Local: Teatro Jofre Soares (Sesc Centro) – R. Barão de Alagoas, 229 – Centro
Data: Sábado, 26 de Agosto
Horário: 17h

Entrada franca

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda