Sesc oferta curso de ilustração em Arapiraca com Pedro Lucena

SESC OFERTA CURSO DE ILUSTRAÇÃO EM ARAPIRACA COM PEDRO LUCENA Ilustrar é dar forma ao pensamento. O Sesc Alagoas oferece capacitações em diversas áreas culturais, e a ilustração é uma delas. Será realizado em Arapiraca, entre novembro e dezembro, o curso que visa aprimorar a técnica dos ilustradores da região. O período de inscrição vai […]

Sesc oferta curso de ilustração em Arapiraca com Pedro Lucena

SESC OFERTA CURSO DE ILUSTRAÇÃO EM ARAPIRACA COM PEDRO LUCENA


Ilustrar é dar forma ao pensamento. O Sesc Alagoas oferece capacitações em diversas áreas culturais, e a ilustração é uma delas. Será realizado em Arapiraca, entre novembro e dezembro, o curso que visa aprimorar a técnica dos ilustradores da região. O período de inscrição vai de 1 a 10 de novembro. O interessado deve preencher o formulário disponível neste link.


O curso consiste em dez encontros onde serão ministradas aulas com técnicas de desenho de observação, desenho cego, desenho de perspectiva, entre outros processos ilustrativos. A capacitação tem carga horária de 50 horas e é voltada para maiores de 16 anos que desejem aprimorar a técnica.

SOBRE O MINISTRANTE

Pedro Lucena tem em seu currículo cursos e exposições. Em Alagoas, já expôs suas obras por diversas vezes. Foi em Maceió que Lucena fez sua primeira exposição individual, apoiada pelo Sesc, intitulada Ars Liberat, em 2008. Desde então, tem desenvolvido projetos como a exposição Sete Pecados, na Unidade Sesc Centro, e a exposição Refrações, na Pinacoteca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Em 2014, o artista ilustrou o livro infanto-juvenil “Sete histórias de amor e encantamento”, lançado na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, e colaborou com o estilista Alexandre Herchcovitch para a coleção outono/inverno de 2014, entre outros fatos.

SERVIÇO

CURSO DE ILUSTRAÇÃO, com Pedro Lucena
Período de inscrição: 1 a 10 de novembro
Período do curso: 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro / 03, 04, 10 e 11 de dezembro 
Horários: Das 13h às 18h (sábados) / 09h às 14h (domingos)
Local: Unidade Arapiraca
Informações: (82) 34822400

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda