Sétima temporada de Game of Thrones tem data de estreia revelada

O anúncio foi feito por meio de um vídeo ao vivo nas redes sociais do programa

Rolling Stone

Sétima temporada de Game of Thrones tem data de estreia revelada

Nesta quinta-feira, 9, a HBO revelou a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones. A saga, que acompanha as casas Stark, Lannister, Targaryen, entre outras, voltará às telinhas no domingo, 16 de julho.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo ao vivo nas redes sociais do programa e rendeu um curto teaser dando um gostinho dos novos episódios. Assista abaixo.

Game of Thrones Season 7: Official Tease: Sigils

The great war is here. #GoTS7 premieres 7.16.

Posted by Game of Thrones on Thursday, March 9, 2017

Game of Thrones já angariou 23 indicações ao Emmy em 2016, sendo a produção mais indicada pelo terceiro ano seguido. As indicações incluem as categorias Melhor Série Dramática, dois de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Peter Dinklage, Kit Harington) e três de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Emilia Clarke, Lena Headey, Maisie Williams), entre outras. Em 2015, a série já havia batido um recorde na premiação.

A sétima temporada de Game of Thrones contará com sete episódios, uma redução do formato anterior (com dez capítulos) da série, segundo anunciou a HBO no ano passado. Os próximos episódios da produção foram filmados na Irlanda do Norte, com cenas adicionais rodadas na Espanha e na Islândia.

Em entrevista recente, David Benioff, roteirista e produtor da série, comentou sobre o fim do programa na oitava temporada, conforme foi confirmado pela HBO em um evento da Television Critics Association. “Bem lá no começo, nós conversamos sobre fazer a série com 70 a 75 horas, e é com isso que pretendemos encerrar. Vamos dizer que com 73, por enquanto”. Com seis temporadas completas tendo sido exibidas até agora, a produção possui 60 horas.

Benioff também afirmou que a maneira como o enredo vai chegar ao fim também não é segredo para os produtores. “Sabemos [como será] o fim já há um bom tempo e estamos chegando perto dele”, disse ele. “Não é para ser uma série em continuação, na qual toda temporada abre novas portas na história… Estamos definitivamente indo em direção ao fim do jogo agora.”

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda