Seu Francisco pede que Zezé para de expor a família

Com a saúde frágil, o patriarca da família Camargo pede que Zezé pare de expor a família com os seus relacionamentos.

Seu Francisco pede que Zezé para de expor a família

Pelo jeito Zezé Di Camargo vai ter muita dor de cabeça após anunciar oficialmente sua separação com Zilu e anunciar publicamente o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Suas declarações polêmicas não tem agradado nada o seu pai, seu Francisco, que já andou dando um puxão de orelha em seu filho após a super exposição causada pelo fim do relacionamento do cantor. Algo traumático segundo pessoas próximas a família.

Conhecido como homem de coragem e determinado, seu Francisco já interveio anteriormente na dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Foi em 2011 quando o cantor Luciano anunciou o fim da dupla durante uma apresentação em Curitiba. Durante o internamento do filho, o seu Francisco declarou a imprensa “Enquanto eu estiver vivo a dupla não acaba.”

Agora, o pai dos cantores não quer mais saber de picuinha entre o filho e a querida mas ex nora Zilu. Ele quer proteger os netos e bisnetos de uma exposição desnecessária. “O que tiver que ser resolvido que se resolvam entre vocês dois”, teria dito o pai durante uma convesa com o filho Zezé Di Camargo na semana passada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda