Sexta-feira de muita música no Shopping Farol! E o melhor, de graça!

Após uma pausa para o feriado, Abril recebe duas novas atrações.

Sexta-feira de muita música no Shopping Farol!  E o melhor, de graça!

 As apresentações de artistas locais, durante todas as sextas-feiras na tradicional praça de alimentação do Shopping Farol, prometem entreter os moradores da parte alta da capital. As atrações escolhidas para o mês de Abril são os cantores Paula Regina (10 e 24/04) e Diego Lima (17/04) que atendem aos mais variados públicos na busca de ouvir sucessos que vão do Pop Nacional à MPB.

 A promessa do projeto de musicalização do shopping é de promover artistas da terra que, mensalmente, proporcionarão um aconchegante clima musical voltado para casais, famílias e amigos que veem na sexta-feira uma experiência prazerosa: ouvir belas canções.

SOBRE O CANTOR

Paula Regina Com suas primeiras canções apresentadas ainda na escola, foi descoberta ao participar do 1º Festival da Canção do Colégio Maria Montessori, no qual fora vitoriosa por três anos consecutivos. Após a repercussão, recebeu convites dos mais diversos bares da cidade. Integrou uma banda de forró, formou uma dupla com seu amigo Paulo e por fim integra a equipe de orquestras locais.

Diego Lima Natural de Marechal Deodoro, faz parte do Melhor Regional do Brasil – Prêmio que recebeu junto da Banda da Quadrilha Junina Luar do Sertão em 2014. Em sua carreira, encanta públicos dos mais variados bares, filarmônicas e restaurantes de toda Alagoas. Em seu currículo, ainda fez parte do grupo Idem e da Orquestra Golden Hits.

 SERVIÇO

Sextas Musicais no Farol, Horário: 18hs às 21hs Data: Sexta-feira, 10/04/15 com a cantora Paula Regina

Data: Sexta-feira, 17/04/15 com o cantor Diego Lima

 Data: Sexta-feira, 24/04/15 com a cantora Paula Regina

 Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL

Ingressos: Entrada Franca Informações: (82) 3338-1090 RELEASE Supernova Marketing Digital (Mikhael Moura)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda