Shopping Pátio Maceió quer ver a sua história de amor

Casais apaixonados têm um minuto para falar do seu amor através das redes sociais

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Shopping Pátio Maceió quer ver a sua história de amor

No mês mais romântico do calendário nacional, os seguidores do Shopping Pátio Maceió poderão ganhar brindes exclusivos em uma ação especial em alusão ao Dia dos Namorados. Até 12 de junho, o seguidor do perfil @shoppingpatiomaceio pode criar stories, contando sua história de amor e usar a hashtag #NamoradosNoPátio. Após cumprir todas essas regras, o seguidor já garante o mimo.

Garantir aquele presente para a pessoa amada também é um momento especial para o Dia dos Namorados. Para celebrar a data com muito amor, as lojas do maior centro de compras da parte alta da cidade já estão preparadas com diversas opções de presentes, entre perfumaria, cosméticos, acessórios, calçados, roupas e até eletrônicos.

Para o dia 12 de junho, o Shopping também terá música ao vivo em sua praça de alimentação para todos os casais e público. Além disso, haverá uma ação exclusiva para os clientes que resgataram pontos através do aplicativo UmClub. Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br e redes sociais (Shopping Pátio Maceió).

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda