Show virtual da Banda Cazuadinha promete animar a criançada neste fim de semana

“Cazuadinha em Casa” terá clima de live show para as famílias alagoanas e sucessos infantis de todas as épocas

Assessoria de Comunicação / Maylson Honorato

Show virtual da Banda Cazuadinha promete animar a criançada neste fim de semana

Com o intuito de deixar o período de isolamento social mais leve e mobilizar as famílias para se divertirem juntas, a Banda Cazuadinha realiza mais um show virtual, neste sábado (18), a partir das 16h. A transmissão é simultânea e gratuita, no Instagram (@bandacazuadinhaoficial) e no YouTube da banda infantil (Cazuadinha Oficial).

 

Desde o início da quarentena, a maior banda infantil de Alagoas se mobiliza para manter conteúdos infantis nas redes, pensando justamente nas famílias, que precisam oferecer diversão de qualidade aos pequenos, que estão mais tempo em casa devido às medidas restritivas para combater a propagação da Covid-19. Esta será a segunda live show que o grupo alagoano apresenta e a expectativa é de um espetáculo ainda mais especial.

“Tivemos uma resposta muito boa na nossa primeira live e sentimos daqui, do outro lado da tela, cada abraço e cada sorriso que as famílias compartilharam com a gente. Foi um momento muito mais mágico do que a gente havia imaginado, então, precisamos repetir para  amenizar um pouco essa saudade de estar junto desse público incrível que nos acompanha”, comentou a cantora Roberta Aureliano, a Pingoo da Banda Cazuadinha.

 

Além dos shows ao vivo e gratuitos na internet, a Banda Cazuadinha preparou uma sequência de conteúdos para divertir as crianças durante o isolamento, já que as escolas também tiveram que suspender atividades. No show, a chamada #FamíliaCazuadinha dará detalhes sobre a programação.

“A ideia é manter o público que nos acompanha informado, mas também levar diversão e dicas sobre cuidados para as famílias. Estamos preparando tudo dentro das nossas possibilidades, já que o momento trouxe certas limitações. O que não podemos é deixar de agir”, comenta Izabelly Sena, produtora do grupo.

 

Para acompanhar a Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por “Cazuadinha Oficial”. O show terá um formato exclusivo, com os principais sucessos da banda no repertório.

“Não vai faltar alegria, diversão e aquelas músicas que todo mundo adora. Chama todo mundo, arrasta o sofá e vem dançar e se divertir com a gente”, convida Pingoo.

 

#LiveDaRocha

Durante a live, a Cazuadinha participa de uma ação especial em parceria com a Rocha Empreendimentos. A construtora, impedida de fazer a entrega da última fase do Residencial Porto Milazzo, na Região Metropolitana de Maceió, devido à pandemia do novo coronavírus, se juntou a banda infantil para entregar as chaves aos futuros moradores em clima de festa e união. O método especial da entrega, que será feita com toda a segurança que o momento exige, será conhecido por todos durante a transmissão ao vivo.

 

Sobre a Cazuadinha

Considerada a maior banda infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha já conta 7 anos de história e surgiu com a proposta de redescobrir a magia das matinês carnavalescas. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea e circulou por diversos estados brasileiros, como Brasília, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. No ano passado, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

 

Serviço

Show Virtual da Banda Cazuadinha

Quando: sábado, 18 de abril, às 16h

Onde: Instagram e YouTube (@bandacazuadinhaoficial)

Informações: (82) 99626-3201 (ligação e WhatsApp)

Gratuito

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda