Sim! Agora é possível casar-se em frente ao Castelo da Cinderela, na Disney, à noite

Em maio deste ano, o parque Magic Kingdom, da Disney de Orlando, abriu uma área em frente ao Castelo da Cinderela para a realização de festas de casamento.  Nesta semana, o Walt Disney World anunciou que o parque pode ser alugado depois do horário de fechamento para as cerimônias matrimoniais. Agora, casais poderão dizer o “sim” sob […]

Sim! Agora é possível casar-se em frente ao Castelo da Cinderela, na Disney, à noite

Em maio deste ano, o parque Magic Kingdom, da Disney de Orlando, abriu uma área em frente ao Castelo da Cinderela para a realização de festas de casamento. 

Nesta semana, o Walt Disney World anunciou que o parque pode ser alugado depois do horário de fechamento para as cerimônias matrimoniais. Agora, casais poderão dizer o “sim” sob a luz dos fogos de artifício, no jardim em frente ao Castelo, com transporte feito em carruagem, recepção comandada por um arauto e vários itens customizáveis de acordo com os gostos do casal.

Os noivos podem convidar até 300 pessoas para a festa. O pacote mais barato, que permite um mínimo de 18 convidados, custa US$ 12 mil. Mas ele não inclui fogos de artifício, carruagem movida a cavalos brancos, pacotes de vídeo e fotos, comidinhas e a participação de personagens da Disney.

O vídeo promocional dá uma ideia de como é a cerimônia. Digna de conto de fadas:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda