Simone encontra ivan lins: show inédito e emocionante

Dia 14 de novembro no Teatro Gustavo Leite.

Sue Chamusca

Simone encontra ivan lins: show inédito e emocionante

Este show inédito em Maceió acontecerá  no dia 14 de novembro, no Teatro Gustavo Leite, em ambiente totalmente  climatizado e com toda segurança para o público desfrutar de uma grande noite.

 Ligadas desde o início dos anos 1970, quando, em seu álbum de estreia, Simone gravou uma canção de Ivan Lins (“Chegou a hora”), as carreiras desses dois ícones da MPB se cruzaram muitas vezes. Desde então, como que seguindo a mensagem contida em “Começar de novo” (um clássico da dupla Ivan Lins e Vitor Martins também lançado pela cantora baiana), eles têm se reencontrado, sempre renovados, prontos para novos desafios.

Esse novo reencontro acontece 14 anos após o lançamento de “Baiana da Gema”, álbum no qual Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan e um fabuloso leque de parceiros (Vitor Martins, Paulo César Pinheiro, Joyce, Martinho da Vila, Celso Viáfora, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Elisa Lucinda e Flora Figueiredo).

Agora, com direção de Zélia Duncan, direção musical de Delia Fischer e cenários e figurinos de Simone Mina, a dupla poderá voltar a algumas dessas músicas e tantos outros clássicos de Ivan Lins gravados pela cantora nas últimas décadas. No repertório, entre outras pérolas, estão garantidas “Começar de novo”, “Antes que seja tarde”, “Desesperar”, “Velas içadas”,  “Bilhete”, “Daquilo que eu sei” e “Tens (Calmaria)”.

SERVIÇO

Show: Simone encontra Ivan Lins

Local: Teatro Gustavo Leite

Dia: 14 de novembro

Abertura dos portões: 21h

Vendas:

Livraria Leitura – Parque Shopping

Aimê Acessórios – Rua Eng. Mário de Gusmão, 507 – Ponta Verde

Link de vendas: https://bit.ly/2xhXjBu

 Forma de pagamento: cash, débito e crédito em até 2 X

Info: 82 3235-5301

Site: www.suechamusca.com.br

E-mail: [email protected]

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

WhatsApp: 82 99928-8675

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda