Siri manda mensagem para crush de garota ‘sem querer’

Uma artista gráfica pediu conselhos amorosos à Siri, a assistente pessoal inteligente que ajuda o usuário a otimizar o uso do iPhone.

Tnh1 / Estadão Conteúdo

Siri manda mensagem para crush de garota ‘sem querer’

Uma artista gráfica pediu conselhos amorosos à Siri, a assistente pessoal inteligente que ajuda o usuário a otimizar o uso do iPhone. Mas o tiro saiu pela culatra e Siri foi mais ‘competente’ do que se esperava. O celular programou uma mensagem, que acabou sendo enviada para o crush da norte-americana Ceci Mula.

“Perguntei à Siri se certo garoto me mandaria uma mensagem e ela lhe enviou uma mensagem de texto dizendo ‘você vai me mandar uma mensagem?’”, relatou a garota em seu Twitter. Internautas ficaram curiosos e perguntaram se o dispositivo pediu autorização para enviar o texto, e Cci disse que sim. “Mas fiquei tensa e cliquei no enviar em vez de deletar”.

O E+ testou a função. Uma repórter perguntou à Siri: “A Luiza vai me mandar uma mensagem?”. A assistente então misturou algumas palavras (incluindo o que a repórter disse em seguida) e formulou o texto “Porque eu queria falar com você”. A Siri perguntou se a mensagem poderia ser enviada e apareceram as possibilidades excluir e enviar. A repórter clicou no enviar, e a mensagem chegou ao destinatário.

Cuidado com o que você deseja, a Siri pode ter a coragem que você não tem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda