Site divulga detalhes sobre filhos de Raven no spin-off de “As Visões da Raven”

Mal foi anunciado o spin-off de “As Visões da Raven” e já está ficando difícil de esperar pela estreia. Já havia sido divulgado que a série trará a personagem Raven Baxter adulta, mãe de dois filhos adolescentes. Agora, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre eles. De acordo com o site TVLine, já estão […]

Site divulga detalhes sobre filhos de Raven no spin-off de “As Visões da Raven”

Mal foi anunciado o spin-off de “As Visões da Raven” e já está ficando difícil de esperar pela estreia. Já havia sido divulgado que a série trará a personagem Raven Baxter adulta, mãe de dois filhos adolescentes. Agora, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre eles.

De acordo com o site TVLine, já estão sendo selecionados os atores que irão interpretar os filhos de Raven. Nia foi descrita com uma garota corajosa, confiante e motivada; que acredita sempre que a melhor coisa é ajudar outras pessoas, mesmo que isso a cause problemas.

No começo da série, Nia estará começando o ensino médio. A transição se torna ainda mais complicada quando ela percebe que está começando a ter visões.

Já seu irmão, Booker, foi descrito como ingênuo e “filhinho da mamãe”. Ele é inocente e sem pressa de crescer, mas quando necessário faz o possível para tornar a situação benéfica para si mesmo. Segundo o site, os produtores procuram um ator parecido com o Donald Glover jovem para interpretá-lo.

A atriz Anneliese van derPol, que faz a Chelsea, também foi confirmada no retorno do programa.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda