Smart Fit inaugura primeira unidade no Pátio Maceió

Maior rede de academias da América Latina chega a Alagoas

Smart Fit inaugura primeira unidade no Pátio Maceió

A primeira academia Smart Fit de Alagoas foi inaugurada no Shopping Pátio Maceió. A marca é integrante do maior grupo de academias da América Latina e traz planos diferenciados e uma proposta nova comparada a outras escolas de musculação da cidade.

São oferecidos dois planos de matrícula. O ‘Smart’ para quem frequenta a mesma unidade na qual fez uma adesão por uma mensalidade de apenas R$ 59,90, com acesso à área de musculação e aeróbica, sem taxa de cancelamento. Tem também o plano ‘Black’, por R$ 79,90 mensais, que permite o cliente treinar em qualquer unidade da rede do Brasil e, ainda, ter acesso à cadeira de massagem e camiseta exclusiva.

A unidade está localizada no segundo piso do mall, próximo à entrada do cinema. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 5h às 23h, aos sábados, das 8h às 14h, e aos domingos, das 9h às 15h.

Sobre a rede – A Smart Fit conta com equipamentos de última geração e tem a proposta de democratizar o acesso à prática de atividade física e promover uma mudança no comportamento das pessoas, atendendo ao mais variado público. Possui mais de 200 unidades espalhadas no Brasil, além de presença no Chile, México e República Dominicana. Mais informações em www.smartfit.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda