Snapchat lança novo bate-papo em grupo

O Snapchat lançou uma nova função: as conversas em grupos. Já disponível no iPhone (iOS) e, em breve, no Android, a novidade permite criar grupos de até 16 amigos para compartilhar texto, voz, vídeos e stickers. O recurso funciona de forma simples: ao criar um novo chat ou enviar um Snap privado, basta selecionar um de seus amigos na lista […]

Snapchat lança novo bate-papo em grupo

Snapchat lançou uma nova função: as conversas em grupos. Já disponível no iPhone (iOS) e, em breve, no Android, a novidade permite criar grupos de até 16 amigos para compartilhar texto, voz, vídeos e stickers.

O recurso funciona de forma simples: ao criar um novo chat ou enviar um Snap privado, basta selecionar um de seus amigos na lista para começar o grupo de no mínimo dois participantes – você e o amigo. Em seguida, escolha o restante das pessoas que deseja e eles serão adicionados nesse mesmo grupo.

Assim como outras mídias do Snapchat, as mensagens enviadas para grupos são compreendidas pelo sistema como snaps e serão deletadas após 24 horas. 

Alem disso, os snaps enviados em grupo podem ser abertos por cada remetente no máximo duas vezes e, de for aberto ou não, também serão deletados em um dia.

Assim como no bate-papo de hoje, você pode enviar adesivos, Bitmojis, Friendmojis, notas de voz e notas de vídeo. E, fique tranquilo: as notificações de grupos permitem que você saiba quem está conversando, mas não sobre todos os bate-papos que enviam, com alertas reduzidos. 

Outras novidades também vieram com a atualização mais recente do Snapchat, como integração com o serviço de músicas Shazam ; Tesoura, que permite recortar parte do Snap e transformá-lo em Sticker; e Pincel, que aplica filtros no estilo Prisma em Snaps salvos nas Memórias do seu perfil. Experimente.

Grupos de chat são novidade no Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat) (Foto: Grupos de chat são novidade no Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat))


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda