Spa Tantien amplia rede e inaugura primeira franquia em Pernambuco

O Spa Tantien está em plena expansão, sempre mantendo os pilares e filosofia do cuidar, amar e servir. Além da unidade no Salinas de Maragogi e os spas itinerantes realizados em outros estados e nos Estados Unidos, foi inaugurada no mês de junho a primeira franquia no Atlante Plaza Hotel, no Recife.

Assessoria de Comunicação / Fabiana De Mutiis

Spa Tantien amplia rede e inaugura primeira franquia em Pernambuco

A terapeuta e coach Rosiane Venancio explica que expandir a rede é um sonho antigo e outras unidades já estão encaminhadas. O Spa Tantien é um facilitador da recuperação da saúde e bem-estar mental , emocional e espiritual. Tem opções de rituais faciais,  corporais e banhos especiais.

“Jás estamos em soft opening no Summerville Resort, em Porto de Galinhas, e outras unidades estão por vir. Estamos expandindo a nossa rede de franquias sempre com o cuidado de manter o diferencial que não é só cuidar do corpo, mas principalmente da energia, da mente, por meio da psicoterapia positiva, que chamamos de Quantum Massage Therapy”, explica Rosiane.

Na semana de inauguração do Spa Tantien na cobertura do Atlante Plaza Hotel, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães recebeu os cuidados da amiga e terapeuta Rosiane Venancio. Cissa esteve em Pernambuco para a reestreia da peça Doidas e Santas e como já é cliente do Spa Tantien há mais de 10 anos, aproveitou para conhecer a franquia.

“Receber a Cissa é sempre uma alegria. É uma amiga que sempre se preocupou com os cuidados do corpo e também da mente e da energia”, explica Rosiane.

À frente da primeira franquia estão Luana Gomes e Juliana Costa. “O espaço é completo, inclusive com salão de beleza, e oferece todos os tratamentos como massagens, escalda pés, talossoterapia, vinhoterapia e detox day, inclusive para não hóspedes”, afirmam as empresárias.

Trajetória

Rosiane Venâncio criou o Spa Tantien no Hotel Radisson de Maceió, em 2005. À época ela residia no Rio de Janeiro e foi convidada pela rede de hotel para instalar o spa na cobertura do prédio. Após alguns anos, ela recebeu nova proposta e desta vez era para instalar o spa em um dos maiores resorts do país, o Salinas de Maragogi.

O Spa Tantien ganhou ainda mais força com o convite da Revista Caras para que Rosiane Venâncio atendesse aos convidados da Ilha de Caras, em Angra dos Reis, nas temporadas 2015, 2016 e 2017.

O Spa Tantien não é exclusivo para os hóspedes dos resorts ou do Atlante Plaza. Qualquer pessoa que queira usufruir das massagens terapêuticas, dos banhos, do ritual romântico e dos vários serviços, pode ligar e agendar um horário.

É possível ainda passar o dia no spa. O Detox Day, por exemplo, tem duração de mais de três horas com massagens, banhos de ervas e outras terapias que auxiliam na desintoxicação não só do corpo, mas da mente e da alma. “Nosso objetivo maior é realinhar os campos energéticos e que o cliente saia com mais vigor, leveza e se sentindo bem”, afirma Rosiane.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda