SpokFrevo faz show de lançamento do CD Ninho de Vespa

Orquestra acaba de ganhar o Prêmio da Música Brasileira, mostra pegada jazzística em show que acontecera dia 28 de maio

SpokFrevo faz show de lançamento do CD Ninho de Vespa

O tradicional e secular ritmo do frevo, aclamado por multidões e patrimônio cultural do Brasil, é repaginado pela SpokFrevo Orquestra (SFO) com uma pegada jazzística e tons contemporâneos, num impressionante resultado musical. Sob a batuta de Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o maestro Spok – saxofonista, arranjador e diretor musical – a big band pernambucana de 17 músicos lança seu segundo álbum, Ninho de vespa.

O projeto foi contemplado na seleção pública do Petrobras Cultural, que garante a circulação do grupo pelo país, além da gravação do terceiro disco de carreira da SpokFrevo Orquestra. Em Maceió, o show acontecerá no dia28 de maioàs 21h,  no Teatro Gustavo leite – Centro de Convenções.

Em tempo, a SPOK já é uma velha conhecida do público alagoano, em especial dos foliões que há 11 anos participam dos Bailes de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha. Em pelo menos 5 edições a presença da orquestra pernambucana garantiu a animação do salão até o raiar do dia.

Ninho de vespa chega ao público como uma maturação da estreia da SFO, com Passo de Anjo (2004), e traduz uma complexa comunhão de gêneros musicais brasileiros não eruditos aludidos para plateias de concerto, indo além da música para fazer dançar, tão associada aos sons carnavalescos. Com seus naipes de saxofones, trombones, trompetes, além de guitarra, contrabaixo, bateria e percussão, o grupo vai ultrapassando barreiras sonoras por onde passa. Com o trabalho, a SFO venceu  Prêmio da Música Brasileira 2014 melhor grupo de música instrumental.

Então, fica dica: para quem gosta de boa música, conferir esse novo trabalho da SPOK é uma pedida e tanto, até mesmo porque o valor dos ingressos é mais do que convidativo: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira).

SERVIÇO 

Spok Frevo – Ninho de Vespa
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió
28 de maio (quarta-feira)
21h
Vendas:
 Lojas A Fórmula – Maceió Shopping,  Parque Shopping ,

               Farol (praça Centenário)  e Ponta Verde (R. Mário de Gusmão, 440)

               Onde line pelo site www.ingressorapido.com.br

Formas de pagamento: em dinheiro ou débito no cartão 

Informações: (82)  9928-8675 / 9925-7310 / [email protected]

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda