Stan Lee agradece fãs em vídeo no Twitter e promete surpresa em breve

Autor agradeceu pelas várias mensagens no Twitter

Omelete / Omelete

Stan Lee agradece fãs em vídeo no Twitter e promete surpresa em breve

Stan Lee divulgou uma mensagem no Twitter em que agradece ao apoio dos fãs e promete uma surpresa em breve:

“Vocês acreditam que eu já recebi mais de 1 milhão de mensagens no Twitter? Mais de um milhão! E eu só tive tempo de ler novecentas mil. De qualquer forma, só quero agradecer muito aos meus fãs por ainda se importarem e fazerem meus dias tão divertidos. E eu quero que saibam que, em um futuro próximo, terá uma grande surpresa para vocês. Não posso dizer o que é agora, porque não seria uma surpresa”. 

No último dia 1º, a polícia de Los Angeles prendeu ladrões armados que iriam assaltar a casa do quadrinista – saiba mais.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens – Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas