“Stranger Things”: Criadores comentam possibilidade da série durar até a quinta temporada

Enquanto muitos já esperam ansiosamente por mais episódios de “Stranger Things”, após a estreia da segunda temporada na última sexta (27), os criadores já falam sobre o futuro e a duração da série.

“Stranger Things”: Criadores comentam possibilidade da série durar até a quinta temporada

Em entrevista ao E!, os irmãos Matt e Ross Duffer comentaram os rumores de que a série duraria até a quarta temporada e fizeram mistério sobre a possibilidade de cinco levas de episódios.

Na verdade, nós não sabemos. Eu acho que é mais provável acabarmos a série entre ??quatro e cinco temporadas, mas quem sabe? Quero dizer, nada disso é oficial, e sabemos onde queremos ir. Ainda estamos tentando resolver o quanto demorará para chegarmos ao final, então vamos ver“, afirmou Ross. “É difícil. Quatro parece curto, cinco parece longo… Então eu não sei o que fazer“, acrescentou Matt.

Sobre a terceira temporada, eles só adiantaram que “haverá um salto temporal” e afirmaram que já começaram a escrever os novos roteiros há alguns dias. O produtor Shawn Levi ainda deu a entender que vamos conhecer mais rostos com poderes especiais. “Eu acho que nós sugerimos claramente que existem outros números, e eu não consigo imaginar que o mundo só vá conhecer Eleven e Eight“.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas