Sucesso mundial, chocolate Reese’s chega a Alagoas com exclusividade no Palato

“Chocolate paixão” dos Estados Unidos e um dos dez mais vendidos do mundo, o Reese’s, da Hershey, acaba de chegar a Maceió com exclusividade no Palato. Em formato de um copinho de chocolate ao leite recheado com creme de amendoim, o Reese’s teve sua importação para o Brasil anunciada oficialmente pela Hershey em maio deste […]

Sucesso mundial, chocolate Reese’s chega a Alagoas com exclusividade no Palato

“Chocolate paixão” dos Estados Unidos e um dos dez mais vendidos do mundo, o Reese’s, da Hershey, acaba de chegar a Maceió com exclusividade no Palato. Em formato de um copinho de chocolate ao leite recheado com creme de amendoim, o Reese’s teve sua importação para o Brasil anunciada oficialmente pela Hershey em maio deste ano, inicialmente para as regiões Sul e Sudeste. “Após uma negociação especial, estamos muito felizes de trazer este sucesso mundial em primeira mão para Alagoas”, afirma Charles Rozenbaum, gestor comercial do Palato.  

Criada por Harry B. Reese há mais de 80 anos em Hershey, Pensilvânia, a marca Reese’s ingressou no portfólio da Hershey’s em 1963, quando a companhia adquiriu a H.B. Reese Candy Company.

No Palato, o chocolate está disponível na versão de 42g com dois cups ao preço de R$2,49. 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda