Surpreenda Mentorias orienta profissionais para qualificação no mercado de trabalho

De acordo com o Alberto Mafra Netto, a mentoria lhe permite focar em vencer várias etapas profissionais para se tornar apto a superar desafios.

Assessoria de Imprensa

Surpreenda Mentorias orienta profissionais para qualificação no mercado de trabalho

Ser a sua fonte. Esta afirmação tende a ser a sua oportunidade de alçar novas possibilidades profissionais em Alagoas. Liderado pelo administrador em Marketing e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa (Porto, Portugal), Alberto Mario Mafra Netto, a Surpreenda Mentorias está promovendo uma série de orientações e qualificações que atualmente são condutas exigentes no mercado de trabalho, bem como na vida pessoal.

A mentoria funciona nos mais variados formatos, que vão de seis encontros durante três meses, sendo quatro encontros virtuais ao vivo com a mentoria em grupo e individual, até encontros indeterminados na mentoria Premium e todas contam com um grande encontro chamado de Café com o seu Mentor Preferido, que ocorre de forma presencial em Maceió para network e recheado de palestrantes.

Os mentorados ainda contam com uma plataforma com aulas que são gravadas e contam com módulos com resumos de assuntos em geral com o tema da mentoria abordada e assuntos gerais para o desenvolvimento profissional e pessoal. Também há dicas de artigos e vídeos para aprimorar o seu conhecimento e refletir sua conduta acerca de seu desafio.

De acordo com o Alberto Mafra Netto, a mentoria lhe permite focar em vencer várias etapas profissionais para se tornar apto a superar desafios. “A mentoria vai permitir aos profissionais que seu mentor de fato segure em suas mãos e vença junto com cada um os seus desafios para a inserção no mercado de trabalho, para aqueles que assim precisam de um direcionamento, ou tornar o profissional de qualquer área de atuação no melhor profissional de mercado”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda