Tamandaré Fest anuncia a maior programação de todas as edições

Definida a programação do Tamandaré Fest, o festival de verão que tem a façanha de conseguir levar praticamente todos os artistas arrasa-quarteirão do País para o Litoral Sul do Estado de Pernambuco. O primeiro fim de semana será no dia2 de janeiro com Jorge & Matheus, Aviões do Forró, Forró Pegado e Oito7nove4.  Na sequência, dia 9 de […]

Tamandaré Fest anuncia a maior programação de todas as edições

Definida a programação do Tamandaré Fest, o festival de verão que tem a façanha de conseguir levar praticamente todos os artistas arrasa-quarteirão do País para o Litoral Sul do Estado de Pernambuco. O primeiro fim de semana será no dia2 de janeiro com Jorge & Matheus, Aviões do Forró, Forró Pegado e Oito7nove4. 

Na sequência, dia 9 de janeiro, vem Henrique & Juliano, Bell Marques, Simone & Simaria – As Coleguinhas e Dorgival Dantas. 

O encerramento acontece dia 16 de janeiro com Wesley Safadão, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Saulo e Amigos Sertanejo. A mega produção reúne Augusto Acioli, Bruno Rêgo, Sílvio Pontual, Henrique Figueira, André Gimk e Alexandre Gueiros.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda