Teatro Deodoro é o Maior Barato entra no clima de São João com o show Pés em Casa, de Fernanda Guimarães, nesta quarta (19 de junho)

Cantora sobe ao palco às 19h30 e recebe convidados especiais, como Eliezer Setton

Assessoria de Comunicação DITEAL

Teatro Deodoro é o Maior Barato entra no clima de São João com o show Pés em Casa, de Fernanda Guimarães, nesta quarta (19 de junho)

A estação junina desperta o carisma e musicalidade nordestina. Não demoraria muito para uma artista cheia de amor pela região natal trazer esse clima regional aos palcos. Nesta quarta feira, dia 19 de junho, às 19h30, a cantora e compositora Fernanda Guimarães chega com a rica cultura nordestina, típica de São João, no palco do Teatro Deodoro, em um show que flerta com a modernidade e com os modos de um bom jazz, sem esquecer a tradição.

Com o nome “Pés em Casa”, o show é a celebração do EP homônimo, lançado em novembro do ano passado. A cantora vem maturando e lapidando suas canções, até chegar neste mês ao projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. A sinopse do espetáculo diz: “Ao todo, são quinze músicas, todas autorais, oito delas presentes no EP e algumas compostas por Fernanda em parceria com os artistas Talita Quirino, Gabriel Freitas, Jaques Setton e Milla do Acordeon, todos alagoanos”.

O show começa às 19h30, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió, e recepciona convidados especiais como o músico alagoano Eliezer Setton e o guitarrista Gabriel Freitas. Fernanda conta com um time de 16 pessoas na composição e elaboração do espetáculo, mas sobem com ela no palco os músicos Alberto Germano, no acordeom, e Mikla Waltari com a percussão; a direção musical é de Jaques Setton.

A cantora conta da relação que tem com o Teatro Deodoro e da emoção e envolvimento ao fazer este show em casa: “Tocar no Deodoro sempre tem uma magia, a primeira vez que eu cantei no Deodoro tinha 18 anos, e este ano vou fazer 38 anos, então são vinte anos tocando nele, o respeito, a magia, sempre são os mesmos”. Fernanda Guimarães explica que “Pés em Casa” é um disco temático, onde se canta Alagoas, Nordeste, usa o forró para expressar o amor pela cultura regional. Alegremente conclui: “Vamos tocar um forró no Deodoro e fazer o pessoal levantar das cadeiras”.

Serviço:

Teatro Deodoro é o Maior Barato – Show Pés em Casa, de Fernanda Guimarães.

Quando: Dia 19 de junho, quarta-feira, às 19h30.

Local: Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia), online pelo www.sympla.com, na loja Chilli Beans, do Maceió Shopping, e na bilheteria do Teatro Deodoro, das 14h às 18h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda