Tem brinde na estreia de “As Tartarugas Ninja” no Cinesystem

Promoção é válida para todas as unidades enquanto durarem os estoques.

Tem brinde na estreia de “As Tartarugas Ninja” no Cinesystem

A partir desta quinta-feira (14/08) quem for aos multiplex da Rede Cinesystem Cinemas em todo o país para conferir a estreia de “As Tartarugas Ninja” pode levar um brinde exclusivo do filme para casa. Na compra dos combos grande ou duplo, mais R$ 7 o cliente ganha um squeeze metálico, que também pode ser adquirido separadamente por R$ 12.

Dirigido por Jonathan Liebesman, “As Tartarugas Ninja” conta a história de Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello.Afetados por uma substância radioativa, o grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e  conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, elas são treinadas na arte de kung-fu e, junto com seu sensei, Mestre Splinter, têm que enfrentar as maldades da cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, terminais de autosserviço, pelo site www.cinesystem.com.br, ou ainda pelo aplicativo disponível para Android e iOS ou pelo Facebook.

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby® 7.1.


Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda