Terapeuta Rosiane Venâncio, do Spa Tantien, promove Workshops do Mapa da Vida nos EUA

A empresária que tem vasta experiência já cuidou de personalidades da banda inglesa The Police, a Rainha Sofia, da Espanha, a top model Naomi Campbell, e dezenas de artistas brasileiros

Assessoria de comunicação / Fabiana Mutiis

Terapeuta Rosiane Venâncio, do Spa Tantien, promove Workshops do Mapa da Vida nos EUA

A Terapeuta Transpessoal Rosiane Venâncio, idealizadora da rede Spa Tantien, está em Nova Iorque, Estados Unidos, para promover workshops quânticos e xamânicos com o lançamento da ferramenta Mapa da Vida. A primeira vivência será em 26 de janeiro.

Rosiane Venâncio tem mais de 20 anos de experiência em terapias holísticas e preventivas no Brasil e atualmente está no Estados Unidos após receber convite para implantar o modelo de negócio e atendimento na terra do “Tio Sam”. Os workshops têm o intuito de fazer com que os participantes compreendam os gritos do corpo e as mensagens que estão sendo enviadas do inconsciente, como por exemplo, para crises de ansiedade, depressão, falta de foco e as mais diversas dores físicas, e desta forma poder curar-se para seguir seus sonhos acessando seu potencial adormecido.

“A proposta é auxiliar as pessoas na compreensão do que herdou dos seus antepassados a nível emocional, vibracional e comportamental. Saber em que momento você se encontra e identificar o sabotador interior que impede a realização do seu sonho/projetos, perceber a vida como um todo e assumir a responsabilidade pelas mudanças de padrões que não servem mais. Na ferramenta Mapa da Vida é utilizado um mix de técnicas como Hipnose, Coach, análise comportamental, constelação Xamânica e outras. Uma proposta lúdica e profunda na compreensão de si e de suas capacidades”, afirma.

A empresária que tem vasta experiência já cuidou de personalidades da banda inglesa The Police, a Rainha Sofia, da Espanha, a top model Naomi Campbell, e dezenas de artistas brasileiros como a apresentadora Cissa Guimarães, Patrícia Pilar, os cantores Frejat, Fernanda Abreu e Elza Soares, entre tantos outros.

Ela começou a carreira em Curitiba e Rio de Janeiro e hoje comanda a franquia de spas com quatro unidades em Alagoas e em Pernambuco. O Spa Tantien está no Salinas do Maragogi, Hotel Village Porto de Galinhas, no Summerville Beach Resort, em Muro Alto, e no Hotel Atlante Plaza, em Recife.

O Spa Tantien também estará pelo 5º ano na Ilha de Caras, na Ilha Bela, em São Paulo, no mês de fevereiro. A Revista Caras Brasil se instala na ilha e recebe convidados nacionais e internacionais que desfrutam das belezas naturais brasileiras enquanto são entrevistados e fotografados. As personalidades são cuidadas e tratadas pela equipe Tantien e com alguns atendimentos especiais da Terapeuta que é especialista na leitura energética do ser humano, um plus que os famosos adoram.

O Workshop Quântico Xamânico nos Estados Unidos será realizado no dia 26 de janeiro, em Nova Iorque. E terá ainda duas datas totalmente gratuitas para os interessados em conhecer um pouco mais da proposta.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda