Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam namoro: “Vida que segue”

Assessoria de imprensa de apresentadora confirmou fim de relacionamento com sertanejo

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam namoro: “Vida que segue”

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram mais uma vez o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora por meio de um comunicado.

“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho.m Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue, agora quero focar na minha estreia de amanhã do TVZ e seguir novos projetos”, disse a apresentadora.

A quarentena foi complicada para o então casal, que chegou a ficar separado por quatro meses. Devido à pandemia de coronavírus, ela fez a quarentena no Maranhão, ele em São Paulo.

Os dois se reencontraram e a emoção marcou presença. “Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão”, explicou a influencer, em vídeos no Stories do Instagram, afirmando estar “muito feliz”. “Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto”, brincou ela, que está na casa do namorado.

Bem-humorados, Thaynara e Gustavo fizeram graça com a situação. “Oi, prazer, tu lembra de mim? Thaynara, tua namorada, quatro meses atrás”, disse a influencer, “refrescando” a memória do amado. “Ah, tu que é a Thaynara, tu é aquela guria do Maranhão?”, perguntou ele. “Sim ou pensou que estava com uma nova?”, quis saber Thaynara.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda