The Batman | Diretor de Planeta dos Macacos é cotado para comandar filme solo

Matt Reeves estaria entre os favoritos na preferência da Warner

Omelete

The Batman | Diretor de Planeta dos Macacos é cotado para comandar filme solo

Warner já pensa em um novo nome para substituir Ben Affleck, que deixou a direção de The Batman na última segunda-feira (30). Segundo Justin Kroll, repórter da VarietyMatt Reeves é o favorito para assumir o longa.

De acordo com o Forbes, Gavin O’Connor (Em Busca da Justiça), Denis Villeneuve (A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) também estão na lista do estúdio para assumir a direção.

Reeves tem no currículo filmes da franquia Planeta dos Macacos, como Planeta dos Macacos: A Guerra Planeta dos Macacos: O Confronto, além de Cloverfield: Monstro Deixe-Me Entrar.

Affleck deixou a direção do filme solo do Homem-Morcego, mas continua como roteirista e astro do projeto. A Lei da Noite, seu último trabalho como diretor, ator e roteirista, representou um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner.

Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa solo do Homem-Morcego em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito. A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada.

Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda