Thiago Vas e banda Golden Time farão live show neste sábado, a partir das 15h

O palco da show on-line será o Quilombo Hotel Fazenda, localizado no município de União dos Palmares. Cada atração cantará por duas horas.

Janaina Ribeiro - Repórter

Thiago Vas e banda Golden Time farão live show neste sábado, a partir das 15h

Que tal uma festa on-line dançante e pra lá de animada para movimentar a sua tarde de sábado? Se o seu plano é curtir o aconchego de casa, o Maceió40Graus tem a melhor sugestão para você: a live show do cantor Thiago Vas e da banda Golden Time, que vai rolar no canal do Youtube do humorista Marlon Rossy, a partir das 15h. Durante quatro horas, as duas atrações prometem uma mistura de ritmo que não vai deixar ninguém parado.

O palco da live show será o Hotel Fazenda Quilombo, localizado no município de União dos Palmares, e quem primeiro subirá nele, e ficará por cerca de duas horas, será Thiago Vas. Em seu set list, o melhor do forró, com grandes sucessos que estão estourados nas plataformas de streaming. Além disso, ele também cantará composições próprias. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para que o público possa viver essa experiência junto conosco. Estamos ansiosos, felizes e na contagem regressiva. Será lindo, tenho certeza disso”, afirmou o artista.

Com 20 anos de carreira, Thiaguinho, como é mais conhecido, desde criança já mostrava sinais da profissão que queria seguir. Aos 7 anos ele já cantava dentro de casa e, foi ainda na adolescência, que ele ganhou o seu primeiro violão. Um amigo foi o responsável por lhe ensinar os primeiros acordes e, depois disso, ele nunca mais parou, ao ponto de largar a faculdade para viver da música.

Com uma história reconhecida, inclusive, nacionalmente, uma vez que ele teve passagem pelo programa Ídolos, Thiaguinho também carrega a indicação ao 26° Prêmio da Música Brasileira em razão de um CD com canções autorais.

Ele já passou pelas bandas Affarra, Conversa Fiada, Face Nova e, por último, pela Cintura Fina, de Aracaju. Mais recentemente ele decidiu seguir carreira solo e escolheu os ritmos do forró e do sertanejo para compor o seu estilo musical.

Cantor e compositor Thiago Vas.

Golden Time

Na sequência, a animação da live ficará por conta da banda Golden Time. Com 14 anos de estrada, tendo sido criada em janeiro de 2006, o grupo comandado por Alexandre Pessoa também, por duas horas, levará aos telespectadores e internautas hits atuais nacionais e internacionais, além de canções que marcaram época desde a década de 30.

E tudo isso, claro, será mostrado ao público com a alta qualidade profissional de seus integrantes, todos com décadas de experiência no segmento da música. “Além do altíssimo nível musical de cada componente, a versatilidade e a excelência na prestação de nosso serviço são duas características muito fortes da Golden Time”, garantiu Pessoa.

Primamos não somente pelo bom repertório, mas pelo conjunto da banda. Animação, interação com o público, aparência e postura de palco também são elementos que contam muito”, disse ele.

Além de Alagoas, a Golden Time já se apresentou em outros estados do Nordeste, a exemplo de Sergipe, Bahia e Pernambuco.

A produção da live show está sob o comando da Nome – Novo Olhar Marketing e Eventos, comandada por Marlon Rossy – que também fará a apresentação do show on-line, Daniel Ramalho, Raphael Sobrinho e Alexandre Pessoa. “Queríamos um local que tivesse uma história bacana por trás dele e, quando fomos pesquisar possibilidades de lugares, o Quilombo Hotel Fazenda foi o que mais se encachou na nossa proposta. Ele está localizado na cidade onde foi instalado o Quilombo dos Palmares, referencial e marco importante no enfrentamento à escravidão no Brasil”, explicou Daniel Ramalho.

A live show será transmitida, a partir das 15h, no canal do YouTube de Marlon Rossy. Então, já deixa anotado aí na sua agenda: sábado será dia de empurrar o sofá da casa para dançar e cantar ao som de Thiago Vas e da banda Golden Time.

Banda Golden Time.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda