Tiago Iorc e Milton Nascimento lançam juntos nova música e clipe

Turnê Mais Bonito Não Há, dos dois artistas, chega em Salvador em dezembro

Correio 24 Horas

Tiago Iorc e Milton Nascimento lançam juntos nova música e clipe

No início do mês de outubro, Tiago Iorc divulgou sua nova música em parceria com ninguém menos que Milton Nascimento. E neste domingo, 22, a faixa “Mais bonito não há” ganhou um clipe oficial tão sensível e belo quanto a letra da música.

O nome do single também é como se chama a turnê dos dois juntinhos pelo Brasilzão! Um encontro de gerações que AMAMOS!Uma parceria silenciosa surgiu em março de 2017. Tiago Iorc partiu para Juiz de Fora (onde Milton está morando) após um pedido do próprio Nascimento, assumido como ídolo e fã do artista mais novo. Do encontro, que durou quatro dias consecutivos, nasceram novas composições e projetos. Em setembro, o barulho sobre o acontecido foi iniciado, quando ambos noticiaram nas redes sociais a primeira surpresa: uma turnê, que vai passar por seis cidades brasileiras. Salvador está na lista, com data já definida para receber os dois cantores e compositores. No dia 1º de dezembro, as terras soteropolitanas ganham o espaço da programação, que ainda abrange São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Mas as novidades não pararam por aí. No domingo (22), Tiago Iorc liberou, em seu canal do YouTube, o videoclipe fruto da sua primeira parceria musical com Milton Nascimento, que originou a música Mais Bonito Não Há, mesmo nome dado para a turnê. Confira:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda