Tiago Iorc em Maceió

Em novembro, o cantor e compositor Tiago Iorc se apresenta em Maceió. Ele que vem conquistando cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar a música pop, amigável às rádios e trilhas sonoras, com sons contemporâneos de caráter autoral.  Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz-e-violão, já percorreram as cinco regiões do […]

Tiago Iorc em Maceió

Em novembro, o cantor e compositor Tiago Iorc se apresenta em Maceió. Ele que vem conquistando cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar a música pop, amigável às rádios e trilhas sonoras, com sons contemporâneos de caráter autoral. 

Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz-e-violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora do país. Isso acontece desde seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, “Umbilical” (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal. 

Maior reconhecimento ainda veio com “Zeski” (2013), seu primeiro trabalgo com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, SILVA e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia (não é dificil encontrar uma de suas músicas em trilhas sonoras de novelas ou cinema) e entre uma sabe de fã e admiradores que segue sempre crescente. Os números não mentem: Com mais de 325 mil likes no Facebook. 112 mil seguidores no Instagram e 14 milhões de visualizações no YouTube.

SERVIÇO
Tiago Iorc em Maceió
Data: 03 de novembro (quinta)
Local: Clube Fênix
Abertura da casa: 20h
Inicio do show: 22h

Censura: 18 anos (menores ver regras abaixo)

Ingressos antecipados:
Apenas on-line pelo link: http://even.tc/tiagoiorc (Boleto ou até 12x no cartão de crédito)

* 1º Lote: 60,00 (Meia/Social) 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda