Tiago Iorc se apresenta pela terceira vez em Maceió em show lotado

Tiago Iorc fez seu terceiro show em Maceió ontem (03/11), mas a frenesi do público foi tão grande que parecia ser a primeira vez do cantor na cidade. Com o Clube Fênix lotado e no horário previsto, Tiago abriu com seu maior sucesso, 'Amei Te Ver', e a interação emocionante da platéia, que cantava todas […]

Tiago Iorc se apresenta pela terceira vez em Maceió em show lotado

Tiago Iorc fez seu terceiro show em Maceió ontem (03/11), mas a frenesi do público foi tão grande que parecia ser a primeira vez do cantor na cidade. Com o Clube Fênix lotado e no horário previsto, Tiago abriu com seu maior sucesso, 'Amei Te Ver', e a interação emocionante da platéia, que cantava todas as letras, permaneceu durante todo o show. 

O repertório de Tiago foi centrado em seu último álbum, Troco Likes, mas ele cantou outros trabalhos de sua carreira como 'Bang' (o ótimo cover de Anitta) e 'Sorte'. O público foi participativo e caloroso com o artista, jogando flores no palco durante 'Cataflor'.

Em 'Me Espera', parceria de Tiago com Sandy, Iorc pediu que a platéia assumisse os versos da cantora, e sem hesitar os fãs maceioenses acompanharam o cantor.

Tiago fechou o show com a primeira música da setlist ('Amei Te Ver'). O público do cantor se mostrou bastante variado, desde adultos até crianças de seis anos. O show, que dá um ar intimista por ser apenas o artista e seu violão no palco, teve duração de apenas uma hora e quinze minutos. O Maceió 40 Graus cobriu o evento ao vivo no Snapchat e no Instagram (@maceio40graus). 

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda