Tic Tac posta Tweet contra declaração machista de Donald Trump

Mais surpreendente que a ascensão de Donald Trump na corrida política são as respostas negativas de marcas e ONGs contra as declarações do mesmo. Os casos são inúmeros: o Buzzfeed já quebrou contrato por causa do presidenciável, uma associação criou um cartaz gigante contra sua homofobia e, até então, a última que havia ocorrido foram ótimos tweets da Skittles […]

Tic Tac posta Tweet contra declaração machista de Donald Trump

Mais surpreendente que a ascensão de Donald Trump na corrida política são as respostas negativas de marcas e ONGs contra as declarações do mesmo. Os casos são inúmeros: o Buzzfeed já quebrou contrato por causa do presidenciáveluma associação criou um cartaz gigante contra sua homofobia e, até então, a última que havia ocorrido foram ótimos tweets da Skittles contra mais uma mal encaixada frase do republicano.

A mais recente marca a se posicionar contra algum impropério de Trump é a Tic Tac. A empresa twittou no sábado (8) a seguinte mensagem na tradução livre: “Tic Tac respeita todas as mulheres. Achamos as recentes declarações e o comportamento completamente inadequados e inaceitáveis”. Tudo isso porque um vídeo publicado pelo Washington Post mostra o candidato falando com um amigo sobre mulheres. De maneira nada desrespeitosa, ele afirmou sobre determinada amiga: “precisaria usar Tic Tac quando começasse a beijá-la”.

Claro que rapidamente a empresa soube da citação e, para demonstrar sua desaprovação, postou um amargo tweet contra o machismo do candidato.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda