TIM aposta na frequência 700 MHZ para expansão da banda larga móvel

A faixa de frequência de 700 MHz será uma grande oportunidade para a expansão da rede de banda larga móvel da TIM, afirmou, nesta quarta-feira (19/10), Stefano De Angelis, CEO da TIM Brasil. O executivo explicou, durante a Futurecom 2016, evento do setor de Telecomunicações realizado em São Paulo, que a liberação da faixa será uma grande oportunidade para […]

TIM aposta na frequência 700 MHZ para expansão da banda larga móvel

A faixa de frequência de 700 MHz será uma grande oportunidade para a expansão da rede de banda larga móvel da TIM, afirmou, nesta quarta-feira (19/10), Stefano De Angelis, CEO da TIM Brasil. O executivo explicou, durante a Futurecom 2016, evento do setor de Telecomunicações realizado em São Paulo, que a liberação da faixa será uma grande oportunidade para a companhia expandir a ultra banda larga em todo o território nacional. “Teremos grande oportunidade para chegar em pequenas cidades e explorar novos mercados”, afirmou. 

De acordo com o executivo, a faixa possibilitará ofertar um serviço de telefonia móvel de maior qualidade, com um custo reduzido para implementação. De Angelis ressaltou que a empresa vem otimizando os investimentos para garantir ganhos de eficiência. Por fim, o CEO destacou que a meta da companhia é chegar, em 2018, em 3,3 mil cidades com a tecnologia 3G e em 2,7 mil cidades com a tecnologia 4G (LTE).

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda