Time de influenciadores comanda o livestream da TNT durante o EMMYS®

Marina Santa Helena, Fernanda Braz, Affonso Solano e Borbs vão comentar a premiação

Assessoria de Imprensa TNT

Time de influenciadores comanda o livestream da TNT durante o EMMYS®

Domingo, 17 de setembro, acontece mais uma edição do EMMYS®. A premiação, que escolhe as principais produções da televisão (séries, minisséries e filmes para TV) e seus atores e atrizes, terá como apresentador Stephen Colbert e transmissão ao vivo pela TNT a partir das 20h*, com a presença de Carol Ribeiro e Hugo Gloss no tapete vermelho – entrevistando as estrelas que passarem por lá – e apresentação de Domingas Person e cometários de Michel Arouca. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no Facebook e YouTube da TNT Brasil (a partir das 19h30*)!

A TNT convidou um super time de influenciadores para comentar tudo o que acontecer nesta noite tão especial. A consultora de estilo Marina Santa Helena(@santahelena) será a host; Fernanda Braz (do canal OKOK) vai revelar todas as curiosidades e bafões das celebridades; E nossos experts em séries Affonso Solano(@affonsosolano) e Borbs (@judaocombr) vão te deixar por dentro das produções favoritas da noite. Não perca!

EMMYS® – ao vivo, domingo, 17 de setembro, às 20h*

Com transmissão simultânea pelo canal TBS e streaming simultâneo pela TNT GO

Reapresentação, segunda-feira, 18 de setembro, às 16h40*

Cobertura e comentários na Live do Facebook, na página oficial da TNT Brasil, a partir das 19h30* (www.facebook.com/tntbr) e também pelo YouTube (www.youtube.com/user/TNTbra).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda