Tinder revela os 8 segredos de quem tem mais match no app

Analisando os seus perfis mais populares, o serviço identificou 8 fatores que aumentam em muito a chance de receber um match no Brasil.

Catraca Livre

Tinder revela os 8 segredos de quem tem mais match no app

Com uma base de 26 milhões de usuários, 8 milhões deles no Brasil, o Tinder acabou se tornando uma ferramenta para estudar o que funciona ou não na sedução.

Analisando os seus perfis mais populares, o serviço identificou 8 fatores que aumentam em muito a chance de receber um match no Brasil. Veja abaixo:

Seja brasileiro! – São 26 milhões de matches por dia em todo o mundo e os brasileiros têm uma vantagem grande apenas por serem… Brasileiros! Um estudo realizado pelo Tinder mostrou que, no Brasil, os homens têm 6,3% matches a mais do que a média global e as mulheres têm 7,4% mais matches do que a média global (ambos comparados com os mercados Top 10). Por aqui, acontecem um milhão de matches por dia!

Sorria, meu bem – Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas pode valer ainda mais se você estiver sorrindo. Enquanto 83% dos usuários do Tinder sorriem em pelo menos uma foto exibida no perfil, apenas 52% deles estão mostrando os dentes na primeira foto de exibição. Sabemos por meio de algumas pesquisas que usuários que sorriem são considerados mais amigáveis do que pessoas que não sorriem, aumentando as chances de “matches”. Por isso, garanta que você esteja com o sorriso aberto nas suas fotos de perfil!

Conecte suas redes sociais – Deixe seu perfil do Tinder mais colorido ao conectá-lo à sua conta no Instagram. Isso faz com que suas fotos mais recentes apareçam automaticamente no seu perfil do aplicativo, tornando-o mais atualizado a cada postagem, aumentando as chances de “matches”.

Evite as fotos em grupo – Sabemos que você ficou incrível naquela foto com a galera, mas que tal procurar uma foto só sua para a imagem principal do perfil? Isso faz com que os possíveis “matches” não tenham dúvidas de quem você é e faz com que a conversa seja ainda mais interessante.

Procure pelos interesses em comum – Antes de dar o sinal verde e descobrir se o interesse é mútuo, investigue as fotos do perfil e os dados da pessoa para buscar interesses em comum, como bandas favoritas e locais de preferência. As fotos recentes dão boas pistas e podem ajudar a puxar uma conversa interessante depois do match.

Seja real – Seja sincero na sua descrição no Tinder. Se você está à procura de um relacionamento sério, por que não deixar clara esta informação no seu perfil? Assim, as chances do match ser com a pessoa ideal aumentam!

Use os amigos em comum – Agora que o Tinder mostra seus amigos em comum, além dos amigos dos seus amigos, aproveite! Peça referências da pessoa, pergunte sobre os gostos e interesses em comum e lugares que ambos frequentam. Além do match, você pode aproveitar um encontro entre amigos para conhecer mais sobre a pessoa.

Fique logado – Novas pessoas estão sempre se cadastrando no Tinder e os usuários não param de viajar. Confira o seu aplicativo várias vezes ao dia para ver quem está ao seu redor! Por isso, não perca a chance de dar match em uma pessoa que está perto de você: mantenha seus alertas ligados e fique atento às mensagens.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda