Tirulipa apresenta o show `Enchendo seu Saco de Risada´

O humorista Everson de Brito Silva, conhecido como “Tirulipa”, apresenta o show “Enchendo seu Saco de Risada” no dia 08 de outubro, a partir das 20h no Teatro Gustavo Leite em Maceió. O show mistura imitações, dublagens, paródias e piadas no palco do Teatro, com classificação indicativa de 12 anos. No palco, Tirullipa apresenta os […]

Tirulipa apresenta o show `Enchendo seu Saco de Risada´

O humorista Everson de Brito Silva, conhecido como “Tirulipa”, apresenta o show “Enchendo seu Saco de Risada” no dia 08 de outubro, a partir das 20h no Teatro Gustavo Leite em Maceió. O show mistura imitações, dublagens, paródias e piadas no palco do Teatro, com classificação indicativa de 12 anos.

No palco, Tirullipa apresenta os personagens como Tantan Santana (sátira ao Luan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), MC Caldo (sátira do cantor Naldo), Maria Chuteira, MC Kaa e uma sátira do musical Infantil Frozen.

Tirulipa também se apresenta de cara limpa, em um show de “stand up comedy”, além de mostrar números como a “verdadeira tradução” de um sucesso do cantor Bruno Mars.

 

SERVIÇO
Tirulipa – “Enchendo seu saco de risada”
08 de Outubro – a partir das 20h
Local: Teatro Gustavo Leite
Ingressos: de R$35 a R$84. 

Classificação indicativa: 12 anos.
90 Minutos
Mais informações:

Facebook: /LSEntretenimentoAL

Instagram: @lsentretenimento

(82) 99909-6957.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda