Toli lança Resorts Tropicais verão 2015

A Toli lança, nesta quinta-feira, 21, a coleção Resorts Tropicais. A apresentação acontece em todas as lojas da rede no Brasil. A blogueira Camila Coutinho – conhecida pelo endereço Garotas Estúpidas [garotasestupidas.com] – comanda a festa em torno da verão 2015 a partir de um talk show, realizado, a partir das 19h, no  Parque Shopping Maceió. Michelle Geppert, diretora da Toli, […]

Toli lança Resorts Tropicais verão 2015

Toli lança, nesta quinta-feira, 21, a coleção Resorts Tropicais. A apresentação acontece em todas as lojas da rede no Brasil. A blogueira Camila Coutinho – conhecida pelo endereço Garotas Estúpidas [garotasestupidas.com] – comanda a festa em torno da verão 2015 a partir de um talk show, realizado, a partir das 19h, no  Parque Shopping Maceió. Michelle Geppert, diretora da Toli, confirmou presença no evento na capital alagoana. 

O verão Toli tem como fundamento as belezas naturais. A coleção foi desenhada a partir de diferentes shapes, do mais ajustado ao fluido. A ideia, conta Michelle Geppert, é unir elegância e leveza em dias de temperaturas altas. Assim como os vestidos tem comprimento mini ao longo, a Toli aposta nas cores e grafismos da estampa botânica (muitas flores e folhagens) ao preto total – tendência forte no verão do Hemisfério Norte.

 Para o dia-a-dia, as regatas, bodies e t-shirts nascem como tendência forte junto aos shorts de índigo colorido e em diferentes lavagens. O jeans continua como item forte da temporada. A bermuda, em versão revitalizada, se transforma em coringa da estação. Vale anotar os providenciais macacões e macaquinhos. Na chegada do verão, cores tropicais dominam a cartela – amarelo, vermelho, pink e laranja.

 Visite a loja e participe da celebração da nova estação via redes socias com @soumaistoli 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda