Top alagoana Bruna Tenório vira embaixadora de ONG que ajuda crianças no sertão

Morando há nove anos em Nova York, ela deu um rasante por aqui para clicar a nova campanha

Época

Top alagoana Bruna Tenório vira embaixadora de ONG que ajuda crianças no sertão

Morando em Nova York há nove anos, a top Bruna Tenório deu um rasante por aqui para ser clicada para a nova campanha da marca paulistana Amissima. “É claro que sinto falta das pessoas mais próximas que estão no Brasil, mas sou muito feliz e realizada morando em Nova York. Não está em meus planos agora voltar a morar no Brasil, mas também não descarto essa hipótese”, diz ela à coluna, em um dos intervalos das fotos.

Descoberta em Maceió, onde nasceu, a modelo sabe que sua profissão não dura para sempre e, de olho no futuro, antecipa alguns de seus projetos. “Já tive um brechó em Maceió e sempre gostei de fazer coisas relacionadas a isso. Pode ser um projeto para o futuro, sim. Estou completando dez anos de carreira e considero importante pensar em algo nesse sentido”, diz a bela, que não esquece suas raízes.

“Pretendo me envolver também em mais projetos sociais. Recentemente virei embaixadora da Love Together Brasil, instituição que ajuda crianças no sertão do Nordeste”, conta, orgulhosa. A próxima vinda de Bruna ao Brasil deverá acontecer em março, na próxima edição da São Paulo Fashion Week.

“Para mim, uma das melhores partes de ser modelo é poder trabalhar com algo que amo tanto, que é moda, e também o fato de poder conhecer tantos lugares e culturas incríveis. Já tive experiências maravilhosas, recentemente fotografei uma campanha na Índia e fiquei encantada com a receptividade das pessoas. Costumo sempre dizer que a pior parte é que a profissão não é tão glamourosa quanto parece, muitas vezes as pessoas têm uma visão invertida. Temos de aguentar muita pressão e passar muito tempo sozinhas”, finaliza.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda