Trade lança Réveillon 2015

Alagoas já é um destino consolidado para a virada do ano.

Trade lança Réveillon 2015

Na manhã de hoje, a imprensa e o trade turístico participam do lançamento do “Alagoas Réveillon 2015”. O evento acontece no Hotel Jatiúca, em Mangabeiras.

Segundo o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo (Setur/AL), Paulo Kulgemas, a programação de final de ano contribui para fortalecimento como destino preferido dos viajantes também nesta época. “A marca ‘Alagoas Réveillon’ vem sendo trabalhada pelo terceiro ano consecutivo, o que tem gerado resultados positivos para o turismo e a economia”, explicou Kulgemas.

“Os grandes eventos que acontecem na virada do ano elevam a competitividade do destino Alagoas no cenário nacional e internacional. Por ser um período em que o número de turistas aumenta consideravelmente, nossa intenção é oferecer uma boa estrutura de serviços para que eles retornem ao nosso Estado”, finaliza Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

O evento de lançamento é uma realização da Setur, Prefeitura de Maceió, ABAV – A Feira de Turismo das Américas, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL), Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB) e Associação dos Empreendedores do Turismo do Litoral Sul (ASSERTSUL).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda