Trans Show apresenta espetáculo Divas no Arte Pajuçara

Show celebra o mês da Visibilidade Trans

Assessoria de Comunicação / Daniel Borges

Trans Show apresenta espetáculo Divas no Arte Pajuçara

O grupo artístico Trans Show, em parceria com Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), apresenta, no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Centro Cultural Arte Pajuçara, o espetáculo “DIVAS”, em comemoração ao mês da Visibilidade Trans.

Com direção Natasha Wonderfull e Dinah Ferreira, o espetáculo musical contará com performances de artistas alagoana, visando o resgate do glamour dos espetáculos de travestis e transexuais e mostrando o poder da arte e do incentivo na vida dessas mulheres.

De acordo com Natasha Wonderfull, o Dia da Visibilidade Trans, comemorado em 29 de janeiro, é um marco da luta pela cidadania e respeito às travestis, mulheres e homens trans.

“Ainda hoje, a população de trans e travestis tem grande dificuldade no acesso à educação, trabalho e saúde, além de ser vítima de violência e preconceito diariamente. A data foi criada em 2004 com o objetivo de ressaltar a importância do respeito a essas pessoas na sociedade brasileira”, disse.

“O grupo Trans Show realiza o espetáculo como uma maneira de ganhar a visibilidade através do teatro, além de quebrar barreiras e trazer o público em geral para interagir com essas mulheres”, destacou Natasha.

Trans Show

O Trans Show foi criado com a finalidade de desenvolver shows artísticos, levando números de transformismo aos palcos, comunidades e escolas, e de dar oportunidade a mulheres travestis e transexuais que vivem em situação de vulnerabilidade social em Alagoas, fortalecendo a autonomia e o espaço no mercado de trabalho através de shows.

Serviço:

DIVAS- Visibilidade Trans

Data: 21 de Janeiro de 2017

Local: Centro Cultural Arte Pajuçara

Horário: 19:30

Ingressos*: R$ 15 + 1Kg de alimento não perecível ou 1L de água (garrafa(s) com embalagem lacrada)
* Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Arte Pajuçara ou com integrantes do grupo Trans Show, o Kg de alimento ou litro de água deve ser entregue no dia do espetáculo. Mais informações: 98817-1969/ 99646 2902.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda