Trans Show apresenta espetáculo `Estrelas Negras da Música Brasileira´

Grupo resgata humanidade e arte de mulheres trans e travestis

Trans Show apresenta espetáculo `Estrelas Negras da Música Brasileira´

O grupo artístico Trans Show, em parceria com Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), apresenta, no dia 12 de novembro, às 19h30, no Teatro de Arena, o espetáculo “Estrelas Negras da Música Brasileira”, em homenagem ao mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra.

O espetáculo musical contará com shows e performances de artistas alagoana voltadas para a cultura negra, visando o resgate do glamour dos espetáculos de travestis e transexuais e mostrando o poder da arte e do incentivo na vida dessas mulheres.

 `Novembro é o mês de celebrarmos a liberdade negra e nada melhor que incorporar as divas negras da nossa cultura brasileira. Será um lindo espetáculo´, disse a organizadora do evento e presidenta da ACTTRANS, Natasha Wonderfull.

Trans Show

O Trans Show foi criado com a finalidade de desenvolver shows artísticos, levando números de transformismo aos palcos, comunidades e escolas, e de dar oportunidade a mulheres travestis e transexuais que vivem em situação de vulnerabilidade social em Alagoas, fortalecendo a autonomia e o espaço no mercado de trabalho através de shows.

 

Serviço:

Estrelas Negras da Música Brasileira

Data: 12 de Novembro de 2016

Local: Teatro de Arena (anexo do Teatro Deodoro)

Horário: 19:30

Ingressos: R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível

– os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro ou com integrantes do grupo Trans Show, o Kg de alimento deve ser entregue no dia do espetáculo.

Mais informações: 98817-1969/ 99646 2902

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda