Translado turístico de verão do Parque Shopping inicia temporada no dia 26 de dezembro

Durante o verão, o Double Deck percorrerá um circuito entre o shopping e 32 hotéis da orla, da Cruz das Almas à Pajuçara.

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Translado turístico de verão do Parque Shopping inicia temporada no dia 26 de dezembro

A ação “Verão Parque Shopping Maceió”, que tem como destaque o FREEBUS, um ônibus panorâmico double-deck, inicia sua quinta temporada na cidade no dia 26 de dezembro. Além do serviço de traslado gratuito ao shopping, a ação, direcionada para os turistas, aposta no conceito dos veículos turísticos de Londres, cujo piso superior aberto permitirá apreciar a orla de Maceió a partir de um novo ângulo.

No período em que Maceió recebe mais turistas, que chegam para curtir o réveillon, as férias e as belas praias do estado, o Parque Shopping participa do verão da cidade contribuindo com uma nova atração turística. Além do Free Bus Double Deck, que faz o maior sucesso por oferecer uma vista panorâmica em sua cobertura, temos o micro-ônibus que complementa a rota, indo até hotéis que se localizam fora da orla. O micro-ônibus passa por 39 hotéis da rota do Double Deck, logo em seguida, para suprir a demanda dos turistas nos horários de pico.

Durante o verão, o Double Deck percorrerá um circuito entre o shopping e 32 hotéis da orla, da Cruz das Almas à Pajuçara.. Serão seis saídas diárias, das 9h às 22h, com cinco opções de retorno. Com capacidade para 67 passageiros, o ônibus mede 4,4 metros de altura por 13,2 de comprimento, 50% maior do que um modelo convencional, e é equipado com capota móvel, para garantir a saída em caso de chuva, além de rampa de acesso para cadeirantes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda