Tributo a Lady Gaga acontece neste sábado no Rex Bar

Reunindo em uma só festa os maiores sucessos da cantora pop Lady Gaga, neste sábado (07) a partir das 23h no Rex Bar, a produção da festa FERVO prepara uma edição especial em homenagem a ‘mother monster’, como é conhecida por seus fãs. Chamada de Perfect Illusion, nome de uma das músicas de maior sucesso do […]

Tributo a Lady Gaga acontece neste sábado no Rex Bar

Reunindo em uma só festa os maiores sucessos da cantora pop Lady Gaga, neste sábado (07) a partir das 23h no Rex Bar, a produção da festa FERVO prepara uma edição especial em homenagem a ‘mother monster’, como é conhecida por seus fãs.

Chamada de Perfect Illusion, nome de uma das músicas de maior sucesso do último álbum da cantora, Joanne, a festa também terá inspirações de todas as suas eras, desde o início da carreira.

No comando do som estarão Carlos Lins feat HorcruxeMaju ShaniiArconço T. &  FmarcilioFred PortoJarlan Shimizu e Netto tocando sets especiais com músicas da Lady Gaga e outros hits do universo pop nacional e internacional.

Além de muita música, os little monters, como são chamados os fãs da Gaga, terão direito a drinks no estilo Joanne e participarão de sorteios de CDs.

Os ingressos podem ser adquiridos online no valor de R$15 através do Sympla (https://www.sympla.com.br/perfeita-ilusao—0710-rex-bar__193037) ou na hora da festa pelo valor de R$20.  Aniversariantes dos dias 06, 07 e 08 de outubro não pagam a entrada, assim como drag queens ou quem levar a pulseira do Rock in Rio referente ao Show da Lady Gaga no dia 15/09.

A festa é para maiores de 18 anos, apresentação de documento original com foto recente é obrigatória.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda