TXOMA traz Grécia Antiga como tema da nova festa neste sábado (20)

O Jaraguá vai se transformar no pedacinho do Olimpo a partir das 22h

Assessoria de comunicação

TXOMA traz Grécia Antiga como tema da nova festa neste sábado (20)

Os deuses do Olimpo são considerados as principais divindades gregas. Onde eles moravam havia fartura, servidos até por outros deuses gregos. A TXOMA vai abrir um portal para esse universo e levará seu público até o Olimpo, neste sábado (20), com uma edição que celebra a mitologia grega na Joy Club em Jaraguá, a partir das 22h, .

A festa TXOMA é conhecida na noite maceioense por provocar todos os sentidos do seu público durante as realizações. “Vamos além da música, sempre buscamos proporcionar uma experiência imersiva aos que vão a nossa festa e isso fidelizou nosso público”, menciona Bruno Calheiros, um dos produtores do evento. Os três ambientes da festa vão receber um visual especial, com a proposta baseada no tema do evento para que o público faça uma imersão em cada um dos espaços e desfrute de uma experiência diferente. Os produtores convocam o público a comparecerem usando peças brancas, assim como os deuses do Olimpo.

Gizzo, produtor responsável pela curadoria musical do evento, reforça que nesta edição haverá o encontro de ritmos espalhados por todo o evento. “Sempre trazemos três ambientes, onde o público pode escolher o estilo musical de acordo com seu gosto naquele momento”, explica Gizzo. O público poderá desfrutar de muito funk, brasilidades, pop, eletro e muito mais. O evento conta com dois setores, sendo um deles open bar de Amstel, Ice, Ousadia, Beats Sense e Tropical. Os ingressos estão disponíveis e são limitados. Para mais informações (82) 99382-5115 ou instagram.com/txomacrew .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda