TZ Viagens inaugura sua primeira loja em Alagoas nesta quinta (1)

Um dos maiores grupos do setor de turismo do país, com 30 anos de mercado, o Grupo Schultz inaugura nesta quinta-feira (1º de outubro) a primeira agência de sua rede TZ Viagens em Maceió. Instalada no Stella Maris, na nova Galeria Madê, a loja é a 29ª unidade da franquia, atualmente presente em 12 Estados […]

TZ Viagens inaugura sua primeira loja em Alagoas nesta quinta (1)

Um dos maiores grupos do setor de turismo do país, com 30 anos de mercado, o Grupo Schultz inaugura nesta quinta-feira (1º de outubro) a primeira agência de sua rede TZ Viagens em Maceió. Instalada no Stella Maris, na nova Galeria Madê, a loja é a 29ª unidade da franquia, atualmente presente em 12 Estados brasileiros, do Rio Grande do Sul ao Pará, passando por São Paulo, Minas e Rio de Janeiro.

Com o diferencial de ser uma agência multisserviço e multimarcas, a TZ Viagens atua nos segmentos de viagens de lazer, viagens de negócios e intercâmbios, oferecendo uma estrutura de produtos que vai do visto e cartão de compras internacional à locação de veículos e pacotes de diversas operadoras.

“Nós acreditamos que este é o conceito de agência de viagem que melhor atende ao padrão de consumo do cliente moderno, em que a variação de produto, preço e disponibilidade faz a diferença”, afirma Paulo Manuel, diretor executivo da TZ Viagens.

Outro destaque da rede é a relação que ela se propõe a estabelecer entre o agente de viagem e o consumidor, que recebe atenção especial no pós-venda. “Dizem que a profissão do agente de viagem está morrendo, mas isso não é verdade”, afirma Aroldo Schultz, fundador do Grupo Schultz. “Temos plena confiança de que um relacionamento mais próximo entre vendedor e cliente é um diferencial que as pessoas procuram para se sentirem mais seguras”, reforça.

À frente da franquia em Maceió, os sócios e empresários Gisele Acioli, Carlos Henrique Lima Luna e Renata Almeida apostam no portfólio ampliado de produtos e na relação custo x benefício oferecidos pela TZ Viagens. “Em nossa pesquisa, percebemos que, apesar de ser uma cidade turística, Maceió ainda estava carente de uma agência com essa proposta múltipla”, afirma Gisele. “A TZ chega com o objetivo de atender a esta demanda, integrando todos os serviços necessários, com toda a tecnologia, para que o cliente sinta-se completamente seguro”, completa.

O coquetel de inauguração será realizado nesta quinta-feira, às 18h30, com a apresentação da agência e sua equipe, seguido do sorteio de uma viagem.

 

TZ VIAGENS MACEIÓ

Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 331, lj 04 – Galeria Madê – Jatiúca

Telefone: (82) 3026-6086

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h00 às 19h00. Sábado, das 9h00 às 13h00

www.mj.tzviagens.com.br

 

Sobre o Grupo Schultz

Há 29 anos no mercado brasileiro, o Grupo Schultz atua em diversas frentes para proporcionar ao agente de viagem as melhores condições em roteiros e serviços de turismo ao redor de todo o planeta. Além dos diversos pacotes, a Schultz é referência em assessoria especializada em passaportes e em vistos consulares, sejam de turismo, estudos ou negócios. Também proporciona, com a Vital Card, seguro viagem com centrais de atendimento em todo o mundo.

 

O Grupo Schultz

SCHULTZ OPERADORA

A Schultz Operadora dispõe de roteiros em todas as regiões do planeta para os agentes de viagens atenderem. São pacotes que agradam aos mais diversos públicos, sempre com roteiros que privilegiam o conforto e, principalmente, a segurança do passageiro.

 

SCHULTZ VISTOS

A Schultz há 29 anos atua na assessoria especializada em passaportes e em vistos consulares sejam de turismo, estudos ou negócios. A empresa tem estrutura própria em São Paulo, Campinas e Curitiba e filiais e consolidadores em várias regiões do país. A Schultz Vistos garante rígida seleção de fornecedores, organização de documentos, tecnologia de última geração, não utiliza terceiros em intermediação de pedidos e faz os cadastros diretos nas embaixadas e consulados.

 

VITAL CARD

A Vital Card proporciona mais tranquilidade para seu roteiro com o seguro viagem. Oferece também assessoria jurídica e orientação no caso de extravio de documentos e bagagens. Com apenas poucos cliques no site da Vital, é possível contratar o plano ideal. Ao baixar o aplicativo, o viajante tem acesso aos vouchers, às coberturas contratas e a demais informações fundamentais para que a viagem seja a mais tranquila possível, com todos os canais de acesso, inclusive telefones dos gerentes, diretores e presidente da empresa. Com coberturas que variam de cinco mil a um milhão de dólares, a Vital atende a viagens a lazer, negócios, estudos ou prática de esportes.

 TZ SEGUROS

A TZ Seguros é uma corretora focada em turismo. Um dos seus produtos exclusivos é seu plano SRPC – seguro de responsabilidade civil profissional – desenvolvido em parceria com a Zurich Seguradora AS para atender a esse setor. Embora tenha como principal trade o turismo, a TZ Seguros realiza corretagem para qualquer setor como veículo, residencial, vida, além de vender planos médicos empresariais

 

TZ SYSTEMS

A Schultz tem outras áreas de negócio que tornam o grupo completo para o agente de viagem. A TZ Systems é uma área que responde pelo desenvolvimento e manutenção de toda plataforma tecnológica das empresas do Grupo. Realiza vendas, libera vouchers e disponibiliza informações gerenciais.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda