Últimos dias – Campanha Papai Noel dos Correios

Até o dia 20/12, clientes do Maceió Shopping podem adotar as cartinhas que estão no Escritório do Papai Noel

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Últimos dias – Campanha Papai Noel dos Correios

Você ainda pode fazer o Natal de uma criança mais feliz em mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios. Até o dia 20/12, clientes do Maceió Shopping podem adotar as cartinhas que estão no Escritório do Papai Noel, localizado na praça central.

Em seus 30 anos de existência, a campanha Papai Noel dos Correios é uma corrente do bem, onde a empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Em Alagoas, foram mais de 10 mil no ano passado.

Carrinho, boneca, bola e até material escolar fazem parte da lista de desejos de milhares de crianças que escrevem para o Papai Noel. São cartas vindas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda