Últimos dias de inscrição para a etapa Nordeste do Heróis Reais

Os vencedores de cada região também avançam para a Etapa Nacional, que será realizada no fim do ano.

Assessoria de Comunicação / Ricardo Torreglosa

Últimos dias de inscrição para a etapa Nordeste do Heróis Reais

Os agentes de segurança pública do Nordeste têm até o próximo dia 29 de julho para contarem suas histórias e participarem do Heróis Reais, iniciativa inédita de valorização e reconhecimento de policiais, guardas e agentes penitenciários de todo o Brasil.

O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos agentes em 2015 e 2016.

O “Heróis Reais” já está na sua terceira etapa – já passou pela região Norte e está na reta final do Centro-Oeste – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança do Brasil.

Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas das categorias Bravura e Inovação terão as suas histórias gravadas em vídeos e disponibilizadas no site oficial para votação popular.

Os vencedores de cada região também avançam para a Etapa Nacional, que será realizada no fim do ano. Os “Heróis Reais” ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento, os detalhes e o passo-a-passo de como participar da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.br

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda