“Um Maluco no Pedaço” pode ganhar reboot com protagonista feminina

OMG! “Um Maluco no Pedaço” pode ganhar reboot com protagonista feminina

Hugo Gloss / Hugo Gloss

“Um Maluco no Pedaço” pode ganhar reboot com protagonista feminina

Além de garantir direitos para um programa de televisão, a patente também inclui todas as outras plataformas de mídia e autoriza a produção de itens promocionais como bolsas, mochilas, roupas, calçados e coleiras de animais. Será que em breve teremos “Uma Maluca no Pedaço”? Até o momento, não temos confirmação oficial sobre um reboot feminino e não há informações se Will Smith estaria envolvido no possível derivado.

Como contamos aqui, havia ainda o boato de que a série voltaria, que ganhou força após o ator Jeffrey Allen, que interpretou Jazz, ter soltado ao The Sun, no ano passado, que estavam rolando negociações para o retorno. “Nós estamos conversando sobre fazer alguma coisa, seria incrível se conseguíssemos. É difícil manter a atenção do público por tanto tempo, é incrível que várias gerações gostaram da nossa série“, contou Allen na época.

“Um Maluco no Pedaço” foi exibida originalmente entre os anos de 1990 e 1996 e narrou a história de um garoto que sai do subúrbio para morar na casa dos tios ricos. E vocês, o que acham de um reboot feminino da série?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda